sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Agosto em Barcelona

Hola Meus Queridos,

Agosto chegou e a praia e um ''must''!!!

As festas da Gracia ja comecao dia 12 o que e muito bom, tambem.

Todos os tuguitas vao matar saudades, mas ha quem fique, ''no worries''.

As fotos novas sao muitas, sempre podem ver aqui no blog ou, entao, ver atraves dos links.

No segundo ''finde'' de Setembro ha festa ''De regresso a Barcelona''. Mantenham-se atentos ao blog por esses dias....

Praias que estao a dar, par nao sair muito da cidade: Mar-Bella e Mongat Nord.

Megatugapetonets,

Tia Judite

6 comentários:

www.paulocesar.eu disse...

boa noite nao podia deixar de passar por aqui para publicitar a minha exposiçao de fotografia que começou no dia 2 de setembro e vai decorrer ate 2 dezembro, n'A casa portuguesa ai em barcelona :)

paulo cesar
www.paulocesar.eu

h disse...

Olá!

Sou a Helena, mais uma tuguita por BCN e à procura de una habitación para alquilar o piso para compartir! Um amigo meu deu-me a conhecer o vosso blog e disse que talvez me pudessem ajudar nesta busca. Gostaria de encontrar algo pela Grácia....um bairro especatcular, mas também porque trabalho muito perto. Se souberem de alguma coisa, mesmo fora da Grácia agradeço!

Desde já obrigada

bjs

h

Anónimo disse...

Ora viva

como prometido no jantar aqui fica o meu contacto de msn

jrms_pnf@hotmail.com

Ass:
Joao Silva

Nino disse...

E Agosto em Oeiras? perdão Telheiras? ou melhor...caracóis na Figueirinha? eheh

OSCAR.84 disse...

ola tugas chamom oscar tenho 26 anos vivo em tarragona por aki nao conheco tugas.diganm quando fazem festas para asistir porfavor...o meu mail e sara24_11@hotmail.com muito obrigado por o espaco de tugas uma ideia muito boa

Anónimo disse...

Frase del catalán Andreu Buenafuente (noviembre de 2010): Portugal es como los cementerios, muy bonito, pero nadie quiere quedarse allí.......