quinta-feira, 30 de agosto de 2012

De retorn a casa :)

Meus queridos,

Prestes a fazer 4 anos e meio de criaçao, o blog Tugas Em BCN volta à acçao.

Hoje mesmo será rápido mas trarei mais noticias brevemente.

Aproveitando a ocasiao, quem ainda está em Barcelona da ''geraçao'' de 2007? Enviem comentários, please!!!

Já tenho indicaçao que o Benfica vem a Barcelona dia 5 de Dezembro para os interessados :)

Aqui me despeço com um breve ''Até jazz'' e espero tugacomentários.

Para os que procuram quarto, aqui vai um link:

http://www.loquo.com/ps/vivienda/compartir-piso-alq-habitacion/habitacion-doble-grande/22139480

Tugacumprimentos,

Judite

1 comentário:

Ricardo Araújo disse...

Olá! Boa noite! Vi o seu blog e achei que poderia ser uma ajuda. Eu e uma colega vamos brevemente a Barcelona passar 3 dias e gostaríamos de saber que existe algum sitio em conta para passar duas noites. Estamos em época de poupança e tudo que ficar em conta dava jeito. Se me poder ajudar agradecia. O meu mail é ricardoaraujoenf_vet@hotmail.com.

com os melhores cumprimentos,
Ricardo Araújo. :)